Fala gente! ;) Nossa, peço mil desculpas... Não atualizei o blog por ontem e estou deixando de relatar meus dias.. Bom, pra tudo há um motivo.. Andei ocupado e empolgado com meus amigos na internet, então não tive tempo para postar aqui! Fora que eu cansei, de certa forma, de postar meu dia inteiro.. Pelo menos hoje, eu não estou nada disposto a postar algo como meu dia aqui... Então fica assim... Eu posto quando eu estiver disposto!! XDDDD (tá, isso foi patético).. O que conto hoje: Ontem eu fiquei na net pegando músicas e zuando com meus amigos... Minha namorada conseguiu Velox, isso significa que vamos poder nos falar + freqüentemente (pela internet)... Isso foi no Sábado (que ela conseguiu o Velox)... No Domingo, nasceram ±10 filhotes da minha gata (Bola)... Notem: Eu tenho 2 gatas; há um mês atrás minha gata Tigrinha deu a luz a 5 filhotes, que
na Sexta completaram 1 mês; Até lá, sabíamos que a Bola também estava prenha, mas eu (a esperança realmente é a última que morre) esperava que fossem 2 ou até que fosse 1 filhote (apesar de saber que isso era meio impossível, já que a barriga dela estava ENORME), continuando, na manhã (tarde) de Domingo, eu resolvo descer para analisar como anda a situação dos gatos (meus gatos ficam no 1º Subsolo, lembrando da minha explicação sobre minha casa), de repente, assim que eu desço as escadas e começo a andar em direção aos filhotes da Tigrinha (os de 1 mês), olho para minha direita e vejo: Um filhote recém-nascido, abandonado no chão. Levo um puta susto e me lembro que antes de descer as escadas eu ví a Bola, um tanto quando murcha... Logo, me desesperei... Só pensava: O que a Bola tem na cabeça? Deixar o filhote jogado no chão frio?!?! Ah! Mas que gata mais desnaturada!!! ò.ó Fiquei MUITO bravo... Comecei a procurar loucamente os demais filhotes dela (sem saber quantos e onde eles estavam).. Depois de muita procura eu finalmente NÃO acho.... -____-" Resolvo botar na minha cabeça que ela deu a luz a um só (apesar de não acreditar nada nisso...) Corro pra cima, aviso a todos: "A Bola deu cria e está abandonando-a"... Surge um tremendo clima de tensão que eu resolvo agora, pular... Seguem os acontecimentos, em ordem:
- Minha mãe acha os demais filhotes.
- Ela e a Dani me avisam: São por volta de 10 filhotes.
- Ficamos loucos: O que fazer com 10 gatos? Poderia a Bola agüentar sua prole?
- Resolvemos esquecer tudo isso e seguir a vida...
Até que, anoitece... Alguém resolve descer e descobre que um dos filhotes faleceu... Eu já esperava por tal notícia... Desde que me conheço por gente e de que, gosto de gatos, NUNCA tinha ouvido notícia sobre uma gata que agüentasse 10 filhotes.. No meio de 10, um a mais, um a menos... Realmente.. -_-" Desço lá, averiguo o cadáver e concluo que está morto mesmo... (parte creepy da história) Então, subimos e deixamos para que a Bola cuide do seu ex-filho.. Depois de um tempo, descemos e não achamos o corpo... (MWAhahahahahahahAha)... Que tosco, fazendo piadinha com coisa séria.. XD Bem, ficamos assim: 16 gatos para sustentar, um verdadeiro recorde.. Pelo menos nosso, até agora, o máximo que tinhamos alcançado era 9! >__< Meu Deus, devíamos ter castrados essas malditas gatas! Ó vida... Ó azar.. ú.ù' Bem, no Sábado minha namorada foi à uma festa de Halloween (pra lá das badalas), confesso que, oscilei... Mas ela tinha que ir, ela queria... Fora que, ela me disse que passou horas comprando roupa (ah como eu DETESTO isso.. U__U) só pra ir a tal balada... Bem, resumo:
- Nos falamos mais cedo
- Tivemos que desligar as 22h
- Bundei e dormí mais cedo, acabou que, furamos (ambos) nossos tratos.. (Ela furou: Não me mandou uma mensagem avisando que horas voltaria, para que eu estivesse ± preparado. Eu furei: Quando ela chegou, me deu um toque (4h30 da matina ¬¬), milagrosamente eu acordei um minuto antes do toque dela (parece que foi só pra eu me sentir culpado) e cheguei a ouvir o toque dela, conciente... Só que eu não conseguí levantar pra retribuir o toque e enfim, nos falármos.. Caí no sono... Furei.... furei... *culpado*)
No Domingo à noite (que confusão no tempo.. @___@ eu vou e venho!), fiquei de papo com ela (na internet) até que ela caiu... Não apareceu mais... Depois de 30 minutos esperando o retorno dela, eu ligo e ela me diz q deu pau no Velox, que ela não tava conseguindo conectar +.. Falamos rapidamente, porque eu não podia ficar ligando da minha casa (meu celular estava com minha irmã, no Mundo Mix [CARA!!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!!!! ESSE LUGAR >NÃO<])... Desligamos, ela me pediu que eu ligasse à noite... Fiquei conversando com um pessoal na net e pegando músicas e ouvindo-as... Deu meia-noite, minha mãe fala que vai desligar a net, eu aceito... Pergunto a ela: "Onde está meu celular?" (eu tinha dado pra ela, não pra minha irmã, só depois eu descobrí que ela tinha dado pra minha irmã [Marjorie, por sinal...]) Ela me responde: "Está com a Marjorie, no quarto... Mas nem pense em ligar pra Camila (minha namorada) agora, você tem que dormir..." -___-" My gosh.. @____@ Um dia eu mato minha mãe e alego: "O propósito da vida dela era me matar impedindo que eu me divertisse ou fizesse as coisas que eu queria..."
Confesso que: Eu pensei eu não ligar, tentei firmar o pé.. Mas não deu, eu QUERIA MUITO falar com a Mi... Mesmo sendo meia-noite e eu sabendo nossa duração padrão de chamadas, liguei.. Conclusão: Fui dormir às 3h50... E.. quem lê meus posts assíduamente sabe: \o/ EU ACORDO ÀS 6 HORAS!!!! \o/
Calma! Não tá nem perto do que foi minha Segunda! Eu descobrí (por intermédio de meu amigo) que tinha que entregar uma redação pra hoje, logo pensei: "Ah, faço na 1ª aula.." Foi quando descobrí que a primeira aula era de Física; prova dessa semana? Preciso responder!?!? ^_^ <--ironia-- Tá, foi então que eu comecei a lembrar das minhas responsabilidades pra Segunda.... Trabalho de Biologia, Prova de Física (estudar durante a aula) e Redação de Português (que era a 2ª aula e eu não podia deixar de fazer, já que, a última eu já não fiz.. o.o').. Concluindo: Até que me saí bem, o trabalho, eu tive que apresentar lendo os slides (meus amigos prepararam tudo e me deixaram com a maior parte _o/ VALEU.. ¬¬ Eu nem sabia do que se tratava.. -_-"), a redação eu fiz na aula de Física (sou um poeta nato! já contei também que sou um ótimo criador de paródias? XDDD) e até que eu prestei um pouco de atenção na aula de Física (que não foi NADA útil... Só pra mim descobrir que tenho que fazer pra próxima Segunda uma ficha de exercícios BATUTAS de Física, da FUVEST, ainda por cima.. VALENDO NOTA... ¬¬)... Well, pra melhorar, não tive recreio.. Fiquei com meus amigões planejando o trabalho de Biologia (que era a 3ª aula, ou seja, depois do recreio)... E pra melhorar MAIS AINDA, não levei lanche.. Passei FOME (assim como eu estou agora o.o').. Caaaara... Foi doloroso!! >__< Ainda tive que agüentar a aula de Matemática... sem nenhuma cochiladinha!!! Eu tive que anotar a matéria nova! u.u Eu 'tava: Com sono, com fome e ocupado.... -___-" Bom, chegando em casa.. Eu discutí com minhas irmãs sobre minha namorada... Não SUPORTO quando a Marjorie vem dizendo merda sobre a Camila sem ter a mínima moral pra falar.. Não entro em detalhes aqui.. Acabou que eu fiz as pazes e fiquei falando com a Dani, fomos pro meu quarto, eu deitei na cama e ela ficou no computador.. Não me lembro mais de nada... Dormí até as 17h20.. Assistí InuYasha e Cavaleiros, descí pra ver os gatos.. Antes de descer soube que um dos filhotes da Tigrinha tinha quase morrido no meio do meu sono.. Mas agora havia ressussitado.. É.. Ele sofreu de hipotermia.. A mãe dele não 'tá muito diferente da Bola... ¬¬ Não cuida dos filhotes, não come ração... Só quer saber de lixo e de carne (achado tudo, NA RUA.. ¬¬).. Na hora do bem bom, assumiram... Depois, no prejuízo.. Joga pra cima da gente, a responsa!!! -__-" AAHHHH! GATAS MALDÍTAS!!!! Termino assim meu post.. Que aliás, foi um resumo do que eu não tinha postado, perceberam? Me animei a contar.. o.o' Bom, é isso... Abraço!
|